top of page

História

Sobre

A My Stands é uma empresa de planejamentos, contratação de serviços e montagem de estruturas temporárias e eventos para promotoras e organizadoras, bem como aluguel de equipamentos. 

Fundada em 2019 com a união da Promotora Yes Feiras e da Gestão Operacional Make Eventos, a My Stands chegou para inovar o mercado de eventos com a expertise e experiência de profissionais que atuam mais de 25 anos no mercado de eventos.

Somos uma solução completa em eventos. Nosso compromisso é proporcionar aos nossos clientes liberdade para ampliar suas oportunidades de negócios. Oferecemos aos clientes comodidade e eficiência, centralizando todos os processos envolvidos, desde a concepção e planejamento à montagem do
evento, permitindo ao cliente focar a estratégia e
a comercialização do evento.

VISÃO.png
VISÃO.png

Missão

Viabilizar eventos.

Oferecer ao mercado um serviço completo em gestão e soluções técnicas para realização dos eventos em segurança, de modo que nossos clientes possuam  liberdade para ampliar suas oportunidades de negócios.

Visão

Ser a primeira empresa a ser lembrada pelo cliente como uma solução em eventos.

Ser uma empresa reconhecida pelo mercado como a melhor e mais completa solução em eventos de negócios.

MISSÃO 1.png
VALORES.png

Valores

Valorizar as pessoas.

Foco na solução.

Comprometimento com o resultado e satisfação do cliente. 

Criatividade e capacidade de adaptação.

bottom of page